O piloto da Ferrari Charles Leclerc foi roubado na última segunda-feira (18) à noite na comuna de Viareggio, na Toscana.
O jovem de 24 anos perdeu um relógio de grife personalizado avaliado em US$ 320 mil (cerca de R$ 1,4 milhão).
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envei esta notícia no seu Telegram
A imprensa Italiana disse que o monegasco estava em um resort com seu treinador, Andrea Ferrari, e amigos, quando foi abordado por fãs na rua por volta das 22h.
O líder do campeonato de pilotos da Ferrari na temporada 2022 não chegou a ser atacado ou ameaçado, conforme jornalistas locais. Contudo, a peça de luxo foi removida de seu pulso em meio à multidão formada em volta dele. Leclerc registrou o caso na polícia local.
Parecer
Treinador de Leclerc, Andrea Ferrari revelou o caso nas redes sociais e fez uma crítica à gestão da região de comuna italiana. No ano passado, Lando Norris, da McLaren, também perdeu um relógio ao ser assaltado nos arredores do estádio de Wembley em Londres, Reino Unido, após a final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália. Apesar do prejuízo, Leclerc foi visto posando ao lado de fãs nesta terça-feira, 19.
Na ponta
O monegasco lidera o campeonato de pilotos da F1 com 71 pontos, 34 a mais que o vice-líder George Russell, da Mercedes. Ele tem duas vitórias em três etapas até aqui, no GP do Bahrein e na Austrália.
___________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS