Ícone do site Portal Norte

Flamengo e Palmeiras fazem jogo movimentado, mas ficam no 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 pela quarta rodada antecipada do Campeonato Brasileiro 2022.

O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira, 20, no Estádio do Maracanã, e teve um dos maiores públicos da disputa incentivando o Mengão.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

Quem viu o primeiro tempo no Maracanã teve a certeza de que o jogo teria mudanças no placar até o último minuto. Mas a trave, os goleiros Hugo e Werverton e lances perdidos fizeram o clássico terminar empatado, com o time paulista fechando os espaços na etapa final, enquanto que a equipe carioca não conseguiu aproveitar suas chances.

As equipes fizeram uma partida compatível com o nível de seus elencos vencedores. Pressão na saída de bola, boas jogadas trabalhadas e muitas chances de gol.

Mandante, o Flamengo chegou perto do primeiro gol em algumas vezes, duas delas com Arrascaeta. Em uma delas, após batida cruzada de Gabigol, o uruguaio se esticou todo, mas jogou a bola na rede pelo lado de fora.

O jogo foi disputa do até o final. O goleiro Hugo, por sinal, fez um milagre em chute de Danilo dentro da área no último minuto, uma linda defesa de puro reflexo.

Como fica?

Com o empate, o Flamengo soma cinco pontos em três jogos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, com dois pontos, é o 15º colocado na tabela da competição. Vale lembrar que ambos têm um jogo a mais do que os demais, pois esta partida foi antecipada da quarta rodada.

Compromissos

O próximo desafio do Flamengo será sábado, 23, fora de casa. O time de Paulo Sousa vai até a Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Athletico-PR.

A bola rola às 16h30 (de Brasília). Já o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o Corinthians, em casa, também no sábado. O jogo está marcado para 19h (de Brasília).

 

_________________________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

Sair da versão mobile