O amazonense José Aldo quer uma nova oportunidade para disputar o cinturão até 61kg do UFC.

Ex-campeão peso-pena da modalidade, o manauara vem de três vitórias seguidas na divisão dos galos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

Por meio de suas redes sociais, a cria do bairro Alvorada, mandou um recado para o campeão, Aljamain Sterling, e alfinetou os outros rivais da categoria.

“Aljamain, estou esperando você assinar o contrato para a nossa luta. Não tenho dúvidas que essa é a luta que os fãs querem assistir. Nós dois atualmente somos os dois melhores pesos-galo do UFC. Deixa os outros meninos da categoria ficarem trocando insultos na internet. Na minha opinião, não faz sentido nenhum um cara que ficou suspenso por dois anos por doping voltar e lutar pelo título – depois de ter vencido numa decisão dividida numa luta que acho que ele perdeu. O outro palhaço fingiu que estava aposentado somente para aumentar a bolsa dele, e como isso não aconteceu, ele quer lutar pelo título mesmo depois de ter ficado dois anos fora (e fora do programa de testes da USADA). Então, bora lutar enquanto eles vendem pipoca na Arena. Quem vender mais pipoca, luta com quem vencer entre nós dois. Bora? Vamos fazer isso, campeão!”

O ‘opositor’

Aljamain Sterling defendeu o cinturão dos galos com sucesso no UFC 273, no último dia 9, quando derrotou Petr Yan na decisão dos jurados. Apesar de ter especulado o brasileiro como seu próximo adversário, TJ Dillashaw vem sendo cotado como o provável desafiante do campeão.

 

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS