O Manaus FC vai enfrentar o Vitória, neste sábado, 30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo será às 19h (de Brasília).

Antes de embarcar para a Bahia, o técnico Evaristo Piza enfatizou a importância do respeito ao adversário, que não vem tendo um bom início de disputa.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O time baiano já fez três jogos com três derrotas. “Não tem como você subestimar o Vitória ou o Confiança, pois são duas equipes que estavam na Série B, de duas camisas grandes. É tratar cada jogo como uma final e é assim que estamos trabalhando. Não é porque o Vitória não ganhou nenhum jogo que vamos subestimá-lo. Vamos enfrentar uma camisa grande, que não é pra tá onde tá, na Série C”, descreveu Piza.

Apesar de pregar o respeito ao Vitória, o comandante esmeraldino projetou um jogo positivo para o Gavião do Norte.

“Mas se a gente conseguir impedir o ímpeto deles a gente pode tirar proveito, se eles não conseguirem se achar no jogo, isso pode causar uma desestabilidade no adversário e a gente pode tirar proveito dessa situação”, destacou.

__________________________

RELACIONADAS

Com golaço de Felipe Baiano, Manaus FC vence Aparecidense por 1 a 0 pela Série C do Brasileiro

Técnico do Manaus FC festeja chegada de reforços: ‘depois da tempestade vem a bonança’

Manaus FC joga melhor e vence Remo por 1 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Manaus FC estreia com empate de 1 a 1 diante do Brasil pela Série C do Campeonato Brasileiro

__________________________

Evaristo Piza concluiu dizendo que o Manaus FC fará um jogo tático diante do representante baiano.

“Temos que ser inteligentes, saber neutralizar bem e aproveitar o espaço, pois uma equipe que precisa do resultado ela vai buscar, vai propor e na proposta de querer construir o jogo sempre há um maior índice de erros do que uma equipe que marca forte e joga num jogo reativo”, arrematou.

O Manaus tem sete pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação da terceira divisão nacional. Até aqui, o time manauara fez três jogos, sendo um empate e dois triunfos. O Vitória ocupa a décima oitava colocação, na zona de rebaixamento ao lado de Confiança, Altos e Atlético do Ceará.

Raio-X

Para o duelo de sábado, o Gavião terá os retornos de Rafael Rosa e de Rogério, após dois meses afastados. O lateral-esquerdo e o volante não entram em campo desde a partida contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 24 de fevereiro.

Em contrapartida, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com o meia Junior Palmares, lesionado, e nem com os atacantes Alvinho, que voltou a sentir desconforto muscular, e Neto Costa, que deslocou a clavícula contra a Aparecidense, no último domingo.
 

 

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS