Mesmo sendo superior nos dois tempos do duelo, o Manaus FC conheceu sua primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro.
Jogando no Barradão, em Salvador, o time amazonense perdeu por 1 a 0 para o Vitória da Bahia.
O duelo válido pela quarta rodada da terceira divisão foi realizado na noite deste sábado, 30.
O gol do triunfo baiano saiu aos 17 minutos do segundo tempo com Marco Antônio, tocando de ombro, após cobrança de escanteio e falha crucial do goleiro manauara Matheus Inácio que não achou a bola na sua pequena área em saída desastrosa.
Após o jogo, o técnico do Gavião do Norte, Evaristo Piza, ressaltou a boa partida do time amazonense mesmo atuando fora de casa, e diante de um clube que tem uma “forte camisa”.
“Sabíamos que teríamos dificuldades porque é um time de camisa, mas, mesmo assim, a gente controlou o jogo, a gente jogou de igual pra igual. O time praticamente não sofreu, até no primeiro tempo tivemos mais ações em termos de finalização em nosso favor, o adversário chegou um pouco mais com bola parada. No segundo tempo ficou um jogo aberto, até tomarmos um gol, onde o refletor acabou prejudicando a visão do nosso goleiro, entretanto, a gente lutou até o fim. Agora, é pensar no jogo que faremos um casa com outra grande equipe, o Confiança”, minimizou Piza.
Estreia e como fica.
O jogo marcou a estreia do técnico Fábio Soares, no comando do Vitória, que saiu da zona de rebaixamento, ocupando agora a décima quinta posição com três pontos ganhos em 4 jogos.
O Manaus FC ocupa a sétima posição com os mesmos sete pontos em quatro rodadas. Agora, o Gavião do Norte volta para casa onde encara o Confiança, de Sergipe, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada da disputa nacional.