O São Paulo venceu o Santos por 2 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O duelo foi realizado na noite desta segunda-feira, 02, no Estádio do Morumbi, na Zona Oeste paulistana.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

Os gols dos donos da casa foram marcados por Jonathan Calleri e Luciano, de pênalti. Marcos Leonardo assinalou para o Peixe.

A vitória leva o São Paulo aos sete pontos, na quinta posição, mesmo número do Santos, agora sexto, com o Tricolor levando vantagem no número de gols marcados.

Sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo chega à 16ª vitória na temporada.

Jogo com variantes

O clássico começou morno e terminou quente, com polêmicas, algum princípio de confusão e gol da vitória saindo em lance que gerou muitas reclamações santistas.

Calleri abriu o placar, Marcos Leonardo empatou no fim do primeiro tempo, e Luciano, de pênalti, anotou o gol da vitória tricolor.

O árbitro Leandro Vuaden foi peça central neste lance, marcando um lateral a favor do São Paulo que gerou dúvidas e, com ajuda do VAR, assinalando pênalti logo na sequência após toque no braço de Rodrigo Fernández. 

Na reta final do segundo tempo, uma dividida entre Alisson e Marcos Leonardo terminou em lateral a favor do São Paulo – os santistas protestaram.

Na sequência do lance, Rodrigo Fernández cometeu pênalti ao tocar com a bola na mão, gerando muitas reclamações, principalmente do técnico Fabián Bustos.

 

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS