O Manaus FC foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 0 em duelo realizado nesta segunda, 30, em Belém pela Série C do Brasileiro.
O técnico do time amazonense Evaristo Piza lamentou o revés e exaltou a equipe paraense pelo triunfo.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
“Não podemos tirar o mérito do Paysandu, aqui dentro (na Curuzu), ele é muto forte. A gente não perdeu pra qualquer adversário”, ressaltou Piza.
O comandante do Gavião enfatizou que “não faltou vontade” para a sua equipe. Entretanto, pecou consideravelmente na parte técnica. “Não estávamos felizes tecnicamente”.
Evaristo Piza completou que o momento é de atenção pela competição chegar a sua metade. Todavia, uma resposta em campo deverá ser dada pelos seus comandados.
“É preocupante no fato de você ter que dá uma resposta imediata e essa resposta vai ter que ser dada já no domingo, contra o Altos, que vem com moral pela vitória em casa, mas vamos com tudo para que a gente consiga vencer”.
Nesta quarta-feira, 01, às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, o Manaus se reapresentação para iniciar as atividades visando o duelo de domingo, 05 de maio, contra o Altos do Piauí, às 16h30 (de Brasília).
O embate pela nona rodada será na Colina, Zona Oeste da capital amazonense.
__________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS