O centroavante Jô não é mais jogador do Corinthians.
A diretoria paulistana e o jogador rescindiram ‘amigavelmente’ o contrato que tinha validade até o dia 31 de dezembro de 2023.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Os documentos ainda não foram assinados, porém o martelo está batido.
A decisão acontece após a aparição pública do jogador em uma roda de samba no exato momento em que o Alvinegro enfrentava o Cuiabá, pelo Brasileirão, seguida pela ausência ao treinamento de ontem no CT Joaquim Grava.
Reprovável
A cúpula do Corinthians entendeu que as atitudes de Jô nos últimos dias foram inaceitáveis.
A comissão técnica também não gostou da postura do atleta e deu o aval para a rescisão do contrato de trabalho.
Com a saída do camisa 77, o Corinthians fica apenas com Júnior Moraes para a posição de centroavante e deve ir ao mercado da bola em busca de uma peça de reposição.
Fala Jô: “Solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, afirmou o atacante em nota enviada à imprensa.
E o Timão?
Em nota, o Corinthians informou que o desejo de rompimento do contrato partiu do próprio atleta.
O clube agradeceu o centroavante pelos serviços prestados em suas três passagens pelo departamento de futebol profissional e desejou sorte na sequência da carreira.
___________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS