O triunfo do Manaus diante do Campinense por 2 a 0 no fim de semana trouxe ‘novos ares’ ao elenco Esmeraldino.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Nesta segunda-feira, 13, na reapresentação do grupo, o técnico Evaristo Piza disse que mesmo com a pressão acerca dos últimos resultados na Série C a equipe manteve o equilíbrio fundamental para o resultado positivo em Campina Grande.

“Buscamos o resultado fora de casa, o que nos dá um pouco mais de tranquilidade, mas a mesma responsabilidade; a mesma confiança e entendendo que a gente ia reverter essa situação, como aconteceu. E isso aconteceu com muito controle emocional dos atletas, equilíbrio, um grupo experiente, colocamos em prática alguns conceitos e conseguimos neutralizar o campinense e trazer esse resultado importante no momento da competição”.

O comandante amazonense apontou dificuldade para o duelo contra o Figueirense, em Manaus. E que a torcida, conforme Piza, terá um papel fundamental para a busca de mais três pontos na Série C.

“Jogo dificílimo como todos. Não está tendo disparidade de jogo, de resultado. Acho que houve duas goleadas na competição, 4 a 0 do Remo no Campinense e 4 a 0 do São José no Floresta. No mais, é tudo jogo muito apertado, muito acirrado. Vai ser mais um grande jogo e vamos esperar a ajuda do torcedor do início ao fim”.

Manaus FC e Figueirense jogam no sábado, 18, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela décima primeira rodada da terceira divisão nacional.

O Gavião Real tem 16 pontos e ocupa a nona colocação.

Já o time catarinense ocupa a quinta posição com 17 pontos conquistados.

 

_____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS