Ícone do site Portal Norte

Sem Andreas Pereira, Flamengo encara Santos pelo Brasileirão para entrar na zona de classificação da Libertadores

Flamengo e Santos jogam neste sábado, 02, pela décima quinta rodada da Série A do Brasileirão.

O duelo será realizado às 19h (de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, em São Paulo.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

As duas equipes estão na parte de cima da tabela de classificação e precisam vencer para entrarem na zona de classificação da Libertadores. 

Para o Peixe entrar no G6 da competição, depende de uma derrota do Fluminense, que encara o Corinthians, também, neste sábado.

Além disso, o time paulista quer encerrar um jejum de cinco partidas sem vencer em casa.

Esta será a primeira partida do Rubro-Negro sem Andreas Pereira.

Além disso, Dorival Júnior deve promover mudanças, visando o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Tolima, pela Libertadores e em razão das viagens recentes.

Para entrar na zona de classificação da Liberta, o Fla precisa de uma vitória em Santos e torcer por um revés do Tricolor das Laranjeiras.

Da mesma maneira, o São Paulo não pode ganhar na rodada.

O time flamenguista deve entrar em campo com seguinte formação: Santos; Rodinei, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Lázaro, Marinho e Gabi (Pedro).

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio (DM), Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão (Covid-19), Matheus França e Fabrício Bruno (dúvidas após Covid-19).

O Santos

O time santista do técnico Fabián Bustos deve mandar à campo: João Paulo; Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).

Os desfalques do Peixe, são: Rodrigo Fernández (suspenso), Sandry (Covid), Madson (lesionado);

Pendurados: Angelo, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira, Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Fabián Bustos (técnico); Suspensos: Rodrigo Fernández (terceiro cartão amarelo).

 

___________________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile