Ícone do site Portal Norte

Copa do Mundo: técnico da Sérvia elogia, mas diz que não tem medo do Brasil

Técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic- Foto: Reprodução/ Instagram@ draganstojkovicpixy

Dragan Stojkovic disse que não mudará seu jeito de jogar por conta do poderio ofensivo brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram@ draganstojkovicpixy

Nesta quinta-feira (24), a Sérvia enfrenta o Brasil na primeira rodada do Grupo G. Em entrevista nesta quarta-feira (23), o técnico sérvio, Dragan Stojkovic elogiou a seleção canarinho, porém disse que não tem medo do Brasil.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Sérvia não tem medo, diz técnico

Um time com uma excelente geração e um amplo favoritismo para levar o título da competição. Foi dessa maneira que o técnico da Sérvia classificou a condição da seleção brasileira às vésperas da estreia das duas seleções na Copa do Mundo do Catar.

Porém, Stojkovic disse que não tem medo da seleção canarinho.

“O jogo começa 0x0, portanto o Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também. Não temos medo de nenhuma equipe, incluindo o Brasil, porque não precisamos ter medo de ninguém”, disse Stojkovic em entrevista coletiva em Doha.

O treinador, que disputou duas Copas do Mundo como jogador pela antiga Iugoslávia (1990 e 1998), afirmou que seus comandados vão jogar “o melhor futebol” para neutralizar o poderoso ataque brasileiro.

“O Brasil é uma excelente equipe, uma das melhores do mundo. Creio que tem uma geração de ouro neste momento. Esperamos um grande jogo, muito difícil, mas como time temos que nos concentrar em nós mesmos”, analisou Stojkovic.

RELACIONADAS

+ Copa do Catar: confira horário de funcionamento do comércio em Manaus

+Tabela da Copa 2022: acompanhe jogos e classificações

Elogios ao Brasil

O sistema ofensivo, liderado por Neymar, é o setor do time de Tite que mais desperta preocupação para a partida desta quinta-feira.

E Stojkovic não economizou elogios para falar da equipe brasileira.

“O Brasil é muito sortudo por ter atacantes desse nível, mas alguém terá que defender, não? É uma das melhores seleções do mundo e, para mim, conta com uma geração dourada”, afirmou o treinador.

A indefinição entre Fred ou Vinícius Júnior, principal dúvida para definir o time titular de Tite, acabou sendo minimizada pelo comandante da Sérvia durante a entrevista coletiva.

“Para mim, o importante é como nós jogamos. Temos que estar concentrados nos 90 minutos e tentar pará-los de uma forma inteligente. Acho que é possível fazer isso”, comentou Stojkovic

Jogos do Grupo G

Brasil e Sérvia estreiam na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília).

Mais cedo, Suíça e Camarões abrem a primeira rodada do Grupo G da competição.

Sair da versão mobile