O novo técnico do Vasco, Ramón Díaz foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (17) para dar sequência as atividades para o Campeonato Brasileiro.
O treinador argentino pediu apoio do da torcida para ‘sair desta situação’ e disse que veio ao Brasil na busca mudar os momentos difíceis do clube.
O Gigante da Colina possui apenas com 9 pontos, o elenco carioca está na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas duas vitórias 14 jogos.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
“Agradeço ao clube pela oportunidade, estou muito feliz de estar aqui. Sempre quis vir ao Brasil, porque é um futebol competitivo, onde a competência é muito alta, e gosto muito disso.
Será um ano importante para nós e temos de estar juntos para sair dessa situação. Dirigentes, torcida, jogadores, treinador, temos que estar juntos e pensar grande.
Não temos que pensar só hoje, mas no futuro. Necessitamos de muito trabalho e dedicação. Vamos competir duramente”, disse Ramón Díaz.
RELACIONADAS
+ Vasco oficializa contratação do técnico argentino Ramón Díaz
+ Vasco apresenta novo técnico, Ramón Díaz, na próxima segunda
+ Técnico Ramón Diaz chega ao RJ para assinar com Vasco da Gama
Ramón pede apoio da torcida Vasco
Ramón Díaz aproveitou a coletiva para, mais uma vez, convocar o apoio da torcida vascaína na luta contra o rebaixamento.
“É preciso de paciência porque precisamos apoiar os jogadores, o clube. Sei que é uma das melhores aqui no Brasil.
Me encanta que o público venha ver a sua equipe, que nos apoiem. É o que queremos, que a torcida nos apoie.
Necessitamos do apoio do público para sair desta situação. E, seguramente, estamos trabalhamos para reverter.
Creio que os jogadores estão entendendo que é uma situação difícil, mas com tempo e paciência poderemos sair desta situação”, enfatizou.