Ícone do site Portal Norte

Em apresentação oficial, Ramón Díaz pede apoio da torcida do Vasco

Ramón Díaz pede apoio da torcida vascaína, em sua apresentação oficial, durante coletiva de imprensa - Foto: Reprodução/ Twitter @VascodaGama

Ramón Díaz pede apoio da torcida vascaína, em sua apresentação oficial, durante coletiva de imprensa - Foto: Reprodução/ Twitter @VascodaGama

O novo técnico do Vasco, Ramón Díaz foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (17) para dar sequência as atividades para o Campeonato Brasileiro.

O treinador argentino pediu apoio do da torcida para ‘sair desta situação’ e disse que veio ao Brasil na busca mudar os momentos difíceis do clube.

O Gigante da Colina possui apenas com 9 pontos, o elenco carioca está na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas duas vitórias 14 jogos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Agradeço ao clube pela oportunidade, estou muito feliz de estar aqui. Sempre quis vir ao Brasil, porque é um futebol competitivo, onde a competência é muito alta, e gosto muito disso.

Será um ano importante para nós e temos de estar juntos para sair dessa situação. Dirigentes, torcida, jogadores, treinador, temos que estar juntos e pensar grande.

Não temos que pensar só hoje, mas no futuro. Necessitamos de muito trabalho e dedicação. Vamos competir duramente”, disse Ramón Díaz.

RELACIONADAS

+ Vasco oficializa contratação do técnico argentino Ramón Díaz

+ Vasco apresenta novo técnico, Ramón Díaz, na próxima segunda

+ Técnico Ramón Diaz chega ao RJ para assinar com Vasco da Gama

Ramón pede apoio da torcida Vasco

Ramón Díaz aproveitou a coletiva para, mais uma vez, convocar o apoio da torcida vascaína na luta contra o rebaixamento.

“É preciso de paciência porque precisamos apoiar os jogadores, o clube. Sei que é uma das melhores aqui no Brasil.

Me encanta que o público venha ver a sua equipe, que nos apoiem. É o que queremos, que a torcida nos apoie.

Necessitamos do apoio do público para sair desta situação. E, seguramente, estamos trabalhamos para reverter.

Creio que os jogadores estão entendendo que é uma situação difícil, mas com tempo e paciência poderemos sair desta situação”, enfatizou.

Sair da versão mobile