Ícone do site Portal Norte

Torcedor do Flamengo cria jogo ‘Street Flaighter’ em alusão às brigas com membros do clube

Paródia foi criada por torcedor do Flamengo - Foto: Reprodução/Twitter @limazxm

Paródia foi criada por torcedor do Flamengo - Foto: Reprodução/Twitter @limazxm

Um vídeo viralizou nesta quarta-feira (20) após um torcedor do Flamengo criar uma versão paródia do Street Fighter baseada nas recentes confusões do time rubro-negro.

O “Street Flaighter” conta com personagens das brigas protagonizadas pelo clube carioca na temporada. Outros jogadores também foram inseridos na brincadeira.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram6

O último personagem dos lamentáveis episódios envolvendo brigas é o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que acabou trocando socos e pontapés com um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (19).

A paródia publicada pelo torcedor já tem mais de 500 mil visualizações durante a quarta-feira. Quem divulgou a criação foi o editor de vídeos Lima, morador de Brasília.

O vídeo tem a aparência e estilo gráfico da versão original do Street Fighter. Também é possível ouvir o hino oficial do clube em versão 8 bits. Daí em diante, o “jogador” pode escolher o “lutador” da vez. No vídeo postado na rede X, os escolhidos são Gabigol e o técnico Jorge Sampaoli. Importante ressaltar que os dois não fazem parte das três confusões regitradas entre integrantes do clube nos últimos meses.

O jogo também dispoõe de arenas de luta. No vídeo, as disponíveis são o CT Ninho do Urubu, gramado do Maracanã e arquibancadas do estádio. O jogo também homenageia Zico, maior ídolo do clube.

Clique na imagem abaixo e veja o vídeo.

Brigas

As três brigas envolvendo membros do Clube de Regatas do Flamengo vêm acontecendo desde o mês de julho.

A primeira agressão ocorreu no dia 29 de julho, em Minas Gerais, quando o ex-preparador físico do time Pablo Fernández agrediu com socos o atacante Pedro. A confusão aconteceu após Pedro se recusar a prosseguir com aquecimento no campo. O jogador não se conformou em ser deixado no banco de reservas durante a partida contra o Atlético-MG. Naquela noite, o Flamengo venceu o time mineiro de virada.

O segundo episódio envolveu o meia Gérson e o lateral Varela. Ambos se estranharam durante treino no dia 15 de agosto e foram às vias de fato. Varela acabou saindo da briga com o nariz quebrado.

A terceira e última pancadaria contou com a participação de Marcus Braz, em shopping do Rio, na tarde desta terça.

Sair da versão mobile