O atacante Jonathan Calleri revelou que será submetido a uma cirurgia no tornozelo nos próximos dias.

Sem dar maiores detalhes sobre o seu problema físico, o jogador do São Paulo afirmou também que vem jogando no sacrifício desde março.

Com tratamento mais conservador no local, mas que decidiu fazer a operação após a conquista da Copa do Brasil, no domingo (24).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar porque estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida, mesmo machucado, desde março… Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem”, declarou o atacante, em referência a um problema que sofreu durante o Paulistão.

Em tom de desabafo, ele disse que a lesão está atrapalhando seu rendimento em campo.

“Tenho uma lesão no tornozelo, faz tempo, não me recuperei bem. Com o tratamento conservador, deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão, eu ia arrumar meu tornozelo. Após vencer a Copa do Brasil, eu vou operar.”

Calleri comentou ainda que foi injustamente criticado por parte da torcida, principalmente após a dura eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nem o jogador e nem o clube paulista apontaram uma data para a futura operação.

Se a cirurgia acontecer nos próximos dias, o atacante argentino não deve mais defender o São Paulo na atual temporada, ele tem contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2026.

RELACIONADAS

+ Calleri assina novo contrato com São Paulo até 2025

+ Com hat-trick de Calleri, São Paulo goleia Athletico/PR por 4 a 0 e lidera Brasileirão