Ícone do site Portal Norte

Fluminense vence Inter e volta à final da Libertadores após 15 anos

Inter saiu na frente mas deixou Fluminense virar o jogo

Germán Cano, do Fluminense, comemora seu gol na partida de volta entre Internacional - Foto: Edu Andrade/FatoPress/Estadão Conteúdo

O primeiro finalista da Libertadores foi definido na noite desta quarta-feira (4).

Em duelo emocionante entre Internacional e Fluminense, o Tricolor Carioca carimbou sua ida para a grande decisão após vencer a semifinal por 2 x 1.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A partida de ida no Maracanã ficou empatada em 2 x 2.

Agora, o Fluminense espera o vencedor da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, que empataram a partida de ida da semifinal da Libertadores na Bombonera em 0 x 0.

Clube brasileiro duelam nesta quinta-feira (5/10), às 21h30, pela vaga na decisão, que ocorrerá no dia 4 de novembro, no Maracanã.

O Internacional saiu na frente aos 9 minutos do 1º tempo. Alan Patrick cobrou escanteio na área, Fábio saiu mal do gol e caiu após trombar no zagueiro Nino, Mercado aproveitou e ganhou no alto de Alexsander e Guga para cabecear para o fundo das redes.

A reação do Fluminense começou na parte final do jogo. Aos 35 minutos do 2º tempo, Cano tocou para John Kennedy, que chutou de cavadinha na saída de Rochet para deixar tudo igual.

Aos 41 minutos do 2º tempo, a dobradinha entre Cano e John Kennedy voltou a funcionar. Desta vez, Yony González tocou para o camisa nove, que ajeitou de calcanhar para o argentino fuzilar Rochet e virar o jogo.

RELACIONADAS

+Fluminense e Internacional disputam jogo de volta da semi da Libertadores

+Com gol de falta, Fluminense bate o Cruzeiro por 1 a 0

Sair da versão mobile