Ansiedade é a palavra mais utilizada entre torcedores do Fluminense. O clube das Laranjeiras vai disputar a grande final da Copa Libertadores. O Maracanã será o grande palco da decisão que acontece no dia 4 de novembro, sábado.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A Conmebol, entidade responsável pelo futebol no continente e responsável pela partida, divulgou o horário do jogo, além de outras informações importantes para os torcedores que estarão no estádio.
O duelo acontecerá às 17h (horário de Brasília). Ficou decidido, também, que os torcedores do Fluminense ficarão no setor sul do estádio, local que costumeiramente abriga a torcida tricolor em jogos disputados no Maracanã. O clube chegou a enviar uma solicitação à Conmebol e teve seu pedido atendido pela entidade.
Na manhã desta terça-feira (10), a Confederação Sul-Americana de Futebol informou que os ingressos para a final da Libertadores 2023 entre Boca Juniors e Fluminense já estão completamente esgotados nos setores para o público geral.
Nos próximos dias, os clubes finalistas abrirão o processo logístico de venda de ingressos para a Categoria 3, um setor dedicado exclusivamente aos torcedores do Boca Juniors e do Fluminense. A cota de ingressos para esse setor é administrada por cada clube finalista. Acredita-se em cerca de 20 mil bilhetes para cada equipe, mas a carga não foi divulgada.
Antes do tão sonhado dia 4 de novembro, o Fluminense terá cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fernando Diniz ocupa a 7ª posição na competição. Caso não seja campeão continental, o time precisa garantir uma vaga no G-6 do Brasileirão, o que dará ao clube uma nova oportunidade de buscar o título da Glória Eterna.
RELACIONADAS
+ Conmebol divulga datas e horários das semifinais da Libertadores e da Sul-Americana