Após três vitórias seguidas, o Santos está fora da zona de rebaixamento no Brasileirão e Marcelo Fernandes com muitas opções ofensivas para armar a equipe.

O peixe jogará o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em Santos, na quinta-feira (19), e o treinador terá um leque de opções para armar o ataque.

Maxi Silvera, autor da assistência para o gol da vitória sobre o Palmeiras espera ganhar mais espaço e se tornar um talismã da equipe.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

O atacante uruguaio chegou ao clube em agosto, mas só estreou após dois meses.

Silvera é mais uma das tantas boas opções que Marcelo Fernandes tem diante do vice-líder do Brasileirão.

Soteldo voltará da seleção venezuelana e, assim como Lucas Lima, estará à disposição após cumprir suspensão no clássico.

Mendoza está recuperado de lesão muscular e Furch vem sendo um grande reserva do artilheiro Marcos Leonardo. Apenas Morelos está fora por causa de uma lesão na coxa.

Com tantas peças disponíveis, o técnico vem quebrando a cabeça para achar lugar para todos. Seu trabalho, ainda no início, contudo, vem agradando até quem é reserva, caso der Maxi Silvera

“Sabemos da qualidade do Bragantino, está na segunda posição e brigando pelo título. Mas estamos nos preparando para outra final, como já fizemos nos últimos jogos. Nosso grupo está consciente disso e de que teremos que sair com os três pontos em todas essas finais. Estamos trabalhando muito bem desde a semana passada e confiamos no trabalho do Marcelo (Fernandes) para conseguir essa vitória na quinta”, disse, já confiante em nova festa da torcida que esgotou todos os ingressos.

RELACIONADAS

+ Mendoza reforça o ataque do Santos para o jogo contra Red Bul Bragantino

+ Santos anuncia a renovação de patrocínio na camisa até dezembro de 2024