Ícone do site Portal Norte

UFC: brasileiro diz ter recebido ameaças de morte por levantar bandeira de Israel

Lutador brasileiro diz ter recebido ameaças de morte após levantar bandeira de Israel - Foto: Reprodução/ Instagram @michelpereiraufc

Lutador brasileiro diz ter recebido ameaças de morte após levantar bandeira de Israel - Foto: Reprodução/ Instagram @michelpereiraufc

Após a vitória por nocaute do lutador brasileiro do UFC, Michael Pereira sobre André Petroski, o lutador afirma ter recebido ameaças de morte.

A situação ocorre após a luta, ocorrida no último sábado (14), quando Pereira ergueu a bandeira de Israel ainda dentro do octógono.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo o relato de Michael, sua ação provocou reações negativas e ele foi surpreendido ao receber ameaças de morte por levantar a bandeira.

Em uma entrevista ao The MMA Hour, o brasileiro explicou que o gesto com a bandeira foi uma homenagem às vítimas dos ataques terroristas do grupo islâmico Hamas contra Israel.

“Eu não vi muito, mas a minha esposa viu. Mandaram muita mensagem para ela dizendo que iam matar a gente, essas coisas ruins. Mas eu não ligo. E já aviso: se vier aqui em casa, estão lascados”, declarou o lutador.

RELACIONADAS

+ Felipe Cabocão, ex-lutador de UFC, morre atropelado no Rio de Janeiro

+ Paulo Borrachinha pode se tornar o brasileiro mais bem pago do UFC

+ Amanda Nunes pode defender título da divisão até 61kg do UFC

Sair da versão mobile