Ícone do site Portal Norte

Libertadores: jornais citam mobilização da torcida do Boca Juniors para final

Jogadores do Boca Juniors comemoram vitória na partida da semifinal da Comenbol Libertadores 2023 - Foto: Yuri Murakami/ FotoArena/ Estadão Conteúdo

Jogadores do Boca Juniors comemoram vitória na partida da semifinal da Comenbol Libertadores 2023 - Foto: Yuri Murakami/ FotoArena/ Estadão Conteúdo

Fluminense e Boca Juniors estão se preparando para a grande final da Copa Libertadores, no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã.

Apesar de jogar “em casa”, o Tricolor sabe que irá enfrentar um multicampeão, em campo, e uma torcida muito apaixonada, nas arquibancadas do setor Norte do estádio.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Os jornais argentinos trazem, quase que diariamente, a movimentação dos torcedores xeneizes para “a maior mobilização da história”.

Acredita-se que serão cerca de 100 mil argentinos chegando ao Rio de Janeiro para a partida final do torneio continental.

Se não cabem todos no Maracanã, as ruas do Rio de Janeiro ficarão lotadas com a presença dos hermanos.

O Diário “Olé”, principal jornal esportivo da Argentina, publicou uma foto sobre a invasão dos torcedores do Boca Juniors ao Rio de Janeiro.

Junto da fotografia que mostra a praia de Copacabana lotada, uma mensagem de incentivo aos “hinchas” que virão ou que pensam em vir ao Rio de Janeiro para a final da Libertadores.

“Passagens, voos e hotéis esgotados. De ônibus, carro ou caminhando. No Rio são esperados mais de 100 mil xeneizes, mesmo sem ingressos. O primeiro sinal: os torcedores colapsaram nas vendas de ingressos para o público em geral como nunca antes nas finais de jogo único. Loucura…”

Fluminense

Enquanto se prepara para receber o Boca Juniors no Maracanã, o Fluminense ainda terá três partidas pelo Campeonato Brasileiro.

A primeira delas será nesta quarta-feira (25), contra o Goiás. O jogo será disputado em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, já que o Maracaná está entregue à Conmebol, que prepara as estruturas para receber a final do dia 4 de novembro.

RELACIONADAS

+ Presidente da Conmebol confirma final da Libertadores no Maracanã

+ Boca Juniors elimina Palmeiras e está na final da Libertadores

+ Final Libertadores: Conmebol divulga horário e informações

Sair da versão mobile