O Vasco entra em campo na noite desta quinta-feira (26). A equipe recebe o Internacional em São Januário e precisa vencer para afastar o fantasma da segunda divisão da Colina Histórica.

A rodada 29, que começou nesta quarta-feira (25), trouxe ao Cruzmaltino resultados que ajudam nesta luta pela permanência na série A em 2024.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O Goiás, 16º colocado na tabela e uma posição à frente do Vasco, perdeu para o Fluminense. Por sua vez, o Bahia, que ocupa a 15ª posição, foi derrotado pelo Cruzeiro e estacionou nos 34 pontos.

Os resultados foram bons para o time do técnico Ramón Díaz, que depende apenas de um ponto para deixar a zona do rebaixamento, a 10 rodadas do final do Brasileirão.

O duelo diante do Inter é ainda mais importante por ser em São Januário, local onde o Vasco é sempre mais forte. Para este jogo, foram vendidos 20 mil ingressos.

Conseguir os três pontos é fundamental ao time mandante, já que na próxima rodada, o Cruzmaltino terá um confronto direto com o Goiás, na Serrinha.

Como chega o Inter?

O Internacional vem de uma goleada por 7 a 1 aplicada sobre o Santos, mas a pontuação do Colorado não é das melhores e o time sofre com instabilidades no Campeonato Brasileiro.

Neste momento, a equipe do técnico Eduardo Coudet está na 14ª colocação, e também precisa da vitória para se afastar um pouco mais do grupo que briga pela permanência.

Vasco e internacional jogam nesta quinta-feira (26) na Colina Histórica. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro principal, Luiz Flávio de Oliveira, e pelos assistentes Neuza Ines Back e Marcelo Carvalho Van Gasse.

RELACIONADAS

+ Brasileirão: Vasco intensifica os treinos de olho no Internacional

+ Após derrota no clássico, ‘Papai Joel’ faz críticas ao técnico do Vasco

+ Apesar da derrota, Ramón Diaz elogia postura do Vasco