O Fluminense, enfim, voltou a vencer. Após quatro partidas sem vitória, o Tricolor superou o Goiás, em Volta Redonda.

O resultado por 5 a 3 foi comemorado por jogadores e pelo treinador Fernando Diniz, mas os três gols sofridos e o início do jogo, onde o Flu sofreu um apagão, mantiveram o alerta ligado nas Laranjeiras.

Uma vez que os jogos pelo Campeonato Brasileiro estão sendo um laboratório para o técnico tricolor montar sua equipe para a final da Libertadores do dia 4 de novembro.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ao final do duelo e com a vitória assegurada, Diniz falou sobre o blecaute inicial e deixou evidente que a cabeça dos atletas do Fluminense já está na grande final do torneio continental.

“Eu acho que tem a ver com a ansiedade. A gente vai jogar a partida mais importante da história do clube e mais importante de muita gente. Por mais que se tente ficar no presente, é muito difícil. Os jogadores estão de parabéns, pois não tem sido fácil ir para os jogos de corpo e alma, mas todos estão se esforçando para entregar bons jogos e conseguir vencer, que é o que a gente precisa”, disse o técnico.

No próximo sábado (28), o Fluminense visita o Atlético-MG e não contará com Germán Cano e Paulo Henrique Ganso, que estão suspensos.

O treinador também tem a opção por poupar o elenco visando preservar seus jogadores para a decisão da Libertadores contra o Boca Juniors. O Fluminense ocupa a 8ª colocação com 45 pontos ganhos.

RELACIONADAS

+ Conmebol divulga arbitragem da final da Libertadores entre Flu e Boca

+ Fluminense busca vitória no jogo contra Goiás para recuperar confiança

+ Fluminense busca vitória no jogo contra Goiás para recuperar confiança