A vida do Vasco não está fácil. O time permaneceu na zona do rebaixamento após o empate com sabor de derrota diante do Goiás.

E se não bastasse o resultado ruim, o clube ainda perdeu seu principal atacante para a próxima partida, diante do bom time do Cuiabá.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Autor do gol vascaíno, o atacante argentino Vegetti se tornou um problema para o confronto da próxima quinta-feira (02).

O jogador, que já soma oito gols em 14 partidas pelo Vasco, foi expulso nos minutos finais do jogo contra o Goiás e irá cumprir suspensão automática diante do Dourado.

Para o seu lugar, o técnico Ramón Díaz poderá promover o retorno de Sebastián Ferreira.

Após a partida, o técnico cruzmaltino falou sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, e criticou a postura rigorosa dos juízes das últimas partidas jogadas pelo Vasco, no Brasileirão.

“O que me surpreendeu é que nos últimos três jogos tivemos três expulsões. E de jogadores que são importantes. No futuro não pode acontecer, se não vamos ficar com poucos atletas. Me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo (Vegetti) não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio apressados, principalmente com o Vasco”, completou Ramón Díaz.

Para a partida de quinta-feira, diante do Cuiabá, além de Vegetti, o técnico do Vasco terá, pelo menos, mais uma baixa.

O volante Jair levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, o treinador poderá contar com os retornos de Paulinho e Erick Marcus, que cumpriram suspensão pela expulsão diante do Internacional.

Restando oito rodadas para o final do Brasileirão, Cuiabá e Vasco jogam nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Além de precisar vencer e conquistar os três pontos, o Cruzmaltino vai torcer por derrotas de Santos, que enfrenta o Flamengo na quarta-feira (31), em Brasília, e Goiás, que recebe o RB Bragantino, na Serrinha.

RELACIONADAS

+ Após mais uma derrota, Ramón Diaz busca tranquilidade no Vasco

+ Vasco deixa Goiás empatar nos últimos minutos de jogo