As areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ganharam mais uma atração dedicada aos apaixonados por futebol.

Até sexta-feira (3), torcedores de todos os times podem visitar a Fan Zone.

A mega estrutura conta com museu, onde estão expostas muitas relíquias da Conmebol, mini estádio, prêmios, DJs, além de praça de alimentação e muitas atividades interativas para pessoas de todas as idades.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Os torcedores também encontrarão uma variedade imensa de camisas históricas, além de bolas das decisões da Copa Libertadores e o tão cobiçado troféu, que será disputado por Fluminense e Boca Juniors, no próximo sábado (4), no Maracanã.

Marcelo Vouga, diretor de Marketing da Conmebol, explica que se trata de um evento apto para todo público, e não somente torcedores das equipes finalistas.

“A Fan Zone é um evento neutro. A Conmebol busca que o país anfitrião sinta o clima da Libertadores, por isso realizamos essa prévia na cidade sede da final. É um evento apto para todo público, onde a família e torcedores em geral participem deste evento e sintam uma experiência única. Trouxemos as relíquias do museu, que fica no Paraguai e os torcedores vão encontrar camisas de todos os times brasileiros campeões do torneio.”

O horário para visitação é das 14 às 22h, e o evento está aberto ao público geral, de maneira gratuita, até a próxima sexta-feira (3), véspera da decisão do Maracanã, entre Fluminense e Boca Juniors.

Os interessados devem portar documento de identificação.

RELACIONADAS

+ Presidente da Conmebol confirma final da Libertadores no Maracanã

+ Libertadores: Fluminense é multado pela Conmebol