O Vasco joga nesta quinta-feira (02) contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com 31 pontos ganhos, mesmo que vença o Dourado.

O Cruzmaltino permanecerá na zona da degola, já equipe viu seus adversários na briga pela permanência vencerem suas partidas, o que afastou ainda mais as equipes.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Na última terça-feira (31), o Bahia venceu o Fluminense e chegou aos 37 pontos. Por sua vez, na noite desta quarta-feira, foi a vez do Santos.

O Peixa conquistou os três pontos em uma virada surpreendente diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, lotado de rubro-negros. O time da Baixada Santista também chegou aos 37 pontos.

Problema para o ataque

Precisando de gols para vencer o Cuiabá, o Vasco, do técnico Ramón Díaz, não tera o atacante argentino Vegetti, suspenso por ser expulso diante do Goiás, no último domingo (29).

Em 14 partidas, o atleta soma 8 gols com a camisa cruzmaltina.

Por outro lado, o treinador terá os retornos de Erick Marcus e Paulinho, que cumpriram suspensão na última partida e retornam aos relacionados.

Cuiabá e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (2) às 17h (horário de Brasília).

A partida terá arbitragem de Ramon Abatti Abel (FIFA/SC). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Thiaggo Americano Labes (SC).

RELACIONADAS

+ Vasco precisa aumentar média de pontos por jogo para evitar rebaixamento

+ Vegetti volta marcar, é expulso e desfalca Vasco em partida importante

+ Vasco deixa Goiás empatar nos últimos minutos de jogo