Neymar, atacante da Seleção brasileira e atualmente do Al-Hilal, deve ter seu contrato com o clube suspenso, a pedido do Técnico Jorge Jesus.
A medida não é para exclusão do jogador do time, devido à lesão que sofreu no joelho, e sim uma questão burocrática.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube tem o intuito de liberar uma vaga para comprar um jogador estrangeiro na janela de transferências de janeiro.
Jorge Jesus teria pedido ao clube a compra de uma lateral-esquerdo e, para isso, o clube decidiu suspender o contrato de Neymar temporariamente.
Lesão de Neymar
Neymar se lesionou durante um jogo da seleção brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O brasileiro teve lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos d joelho esquerdo.
O jogador saiu do campo de maca e foi operado na última quinta-feira (2), em Bolo-Horizonte, pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.
Neymar foi contratado pelo clube árabe em agosto desse ano, junto ao Paris Saint-Germain, com quem tinha contrato até 2027.
Com 31 anos, o jogador entrou em campo poucas vezes. Em fevereiro, passo por uma cirurgia no tornozelo para reparar uma lesão e ficou cinco meses em recuperação.
O brasileiro, considerado o principal nome do Al-Hilal, só entrou em campo pelo clube cinco vezes esse ano e marcou apenas um gol.
RELACIONADAS
Al-Hilal publica vídeo de apoio para Neymar nas redes sociais
Fifa pode pagar valor milionário para Al-Hilal pela lesão de Neymar
Eliminatórias: veja terceira lista de convocados da Seleção brasileira