O domingo de jogos do Campeonato Brasileiro será muito movimentado.
As partidas que envolvem as duas extremidades da tabela e o clima a quatro rodadas do fim da competição fica cada vez mais acirrado.
Às 16h (horário de Brasília), o Botafogo recebe o Santos no Niltão, no Rio de Janeiro.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Sem vencer há sete jogos, o Glorioso precisa dos três pontos, além de torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Fortaleza.
Se isto acontecer, o time do técnico Tiago Nunes recupera a liderança do Brasileirão.
Grêmio e Atlético-MG também jogam às 16h (de Brasília). Os dois times tem chances remotas de título e lutam para se manter no G-4 ao final da competição.
Já o líder, Palmeiras, terá a tarefa de não tropeçar nas quatro últimas rodadas. O Verdão está, apenas, um ponto a frente do Botafogo e dois a frente do Flamengo.
O adversário deste domingo é o Fortaleza, que ocupa a 11ª posição, mas precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.
O Flamengo, outro postulante ao título, vem de importante vitória sobre o Bragantino e vai enfrentar o América-MG em Uberlândia, já que o Coelho, rebaixado, vendeu o mando de campo.
Apesar de jogar fora de casa, o Rubro-negro terá apoio maciço da torcida na cidade mineira. Se vencer seu jogo e Botafogo e Palmeiras tropeçarem, o Fla pode chegar à ponta da tabela.
São Paulo e Cuiabá também jogam às 18h30 no Morumbi. No mesmo horário, o Internacional recebe o Bragantino, que está em 5 e tem chances reais de jogar a Libertadores de 2024.
A rodada se encerra, apenas, na próxima segunda-feira (27), com a partida entre Goiás e Cruzeiro, na Serrinha. Lutando contra a degola, as duas equipes estão no Z-4.
O Esmeraldino, virtual rebaixado, joga suas últimas fichas visando a permanência, enquanto o Cruzeiro busca os três pontos para deixar a zona do rebaixamento.
RELACIONADAS
+ Brasileiro: 35ª rodada começou com resultado que mexeu na parte de baixo da tabela
+ Brasileiro: Flamengo vence o Bragantino e entra na briga pelo título