Ícone do site Portal Norte

Corinthians vence e coloca Vasco mais próximo da série B

Corinthians bate Vasco em jogo e vê risco de rebaixamento diminuir no Brasileirão - Foto: Bruno/Portal Norte Rio de Janeiro

Corinthians bate Vasco em jogo e vê risco de rebaixamento diminuir no Brasileirão - Foto: Bruno/Portal Norte Rio de Janeiro

O Vasco amargou mais uma derrota. Em casa, o time de São Januário foi batido pelo Corinthians por 4 a 2.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Logo no inicio, após longa troca de passes, o Vasco abriu o placar. Lucas Piton encontrou Pumita Rodríguez, que sozinho, cabeceou para o chão. No gramado molhado, a bola ganhou velocidade e morreu nas redes de Cássio.

O empate do Corinthians veio em seguida. Em jogada pelo centro do campo, a zaga do Vasco cortou mal e Romero cabeceou sem chances para Léo Jardim./

A partir daí, a partida ficou igual, com jogadas para os dois lados. O Vasco tentava com Gabriel Pec pela direita, enquanto o Corinthians respondia com bolas em ligação direta par Yuri Alberto, sempre bem marcado por Medel.

E não demorou muito até sair o segundo do do Vasco. Aos 25 minutos, Pumita foi ao fundo e cruzou para a excelente conclusão de Vegetti, que, de perna direita, colocou o Cruzmaltino à frente mais uma vez.

Após se colocar à frente, o Vasco, mais uma vez, recuou, chamando o Corinthians para seu campo e apostando na velocidade de Gabriel Pec para os contra-ataques. O recuo excessivo custou caro. Aos 44, após cobrança de escanteio, Romero cabeceou e marcou mais uma vez para os visitantes. O primeiro tempo terminou em 2 a 2.

O início da segunda etapa começou com as equipes se estudando e o jogo não reiniciou em ritmo alto. Aos 10, Pumita recebeu lançamento e finalizou para a defesa de Cássio.

A partir daí, o Corinthians melhorou. Após boa troca de passes, a defesa do Vasco somente observou e Moscardo acertou um chutaço, sem chances para Léo Jardim e marcou o terceiro do Timão aos 15. A contagem quase aumentou aos 19, quando Fábio Santos acertou forte chute de perna esquerda. A bola passou zunindo a trave do Gigante da Colina.

O Vasco, sem outra opção, se lançou ao ataque. A esta altura, o torcedor começava a perder a paciência. As poucas chances criadas eram desperdiçadas. E ainda deu tempo do Corinthians fazer o quarto, com Geovani. Festa da Fiel e tristeza cruzmaltina.

RELACIONADAS

+ São Paulo inicia preparação para reencontrar Rogério Ceni

+ Talles Magno vai à São Januário prestigiar o Vasco da Gama

+ Nacional FC anuncia Marcelo Vilar como novo técnico do clube

+ Cruzeiro vence Goiás, deixa o Z4 e sobe para 13º lugar do Brasileirão

Sair da versão mobile