Ícone do site Portal Norte

Jogador Antony diz a jornal: ‘digital está arruinando vidas’

Jogador brasileiro, Antony se expressa sobre críticas que recebe sobre sua vida pessoal e profissional - Foto: Reprodução/ Instagram @antony00

Antony se expressa sobre críticas que recebe sobre sua vida pessoal e profissional - Foto: Reprodução/ Instagram @antony00

O jogador Antony, envolvido em acusações de agressão por parte da ex-namorada Gabriella Cavallin e duas outras mulheres, enfrenta não apenas desafios pessoais.

Mas também uma falta de destaque em sua performance esportiva na temporada atual.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Em entrevista ao canal The United Stand, Antony expressou sua preocupação com a maneira como as críticas foram direcionadas a ele, tanto no âmbito esportivo quanto pessoal.

O jogador questionou a falta de críticas construtivas e o impacto das opiniões de ex-jogadores e membros da imprensa em sua vida profissional.

“Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais”, disse Antony.

Dimitar Berbatov, ex-jogador do United, também expressou críticas ao desempenho de Antony em campo, alegando que suas tentativas de jogadas extravagantes prejudicam a equipe.

“Quando pensa que é o Ronaldinho ou o Zidane, enquanto tem dificuldades nos jogos, vai sofrer ainda mais. Não tente fazer coisas estúpidas que não ajudam o time. É tão rápido, use isso para começar a fazer gols e dar assistências”, disse Dimitar Berbatov ao Daily Mirror.

Antony, afastado do clube por três semanas após as acusações ganharem repercussão, retornou aos gramados, mas sua falta de destaque persiste.

Em 14 jogos, o atacante ainda não conseguiu marcar nenhum gol, enfrentando um período desafiador tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

O jogador aguarda apoio e compreensão não apenas na resolução das acusações, mas também no desenvolvimento de sua carreira esportiva.

RELACIONADAS

+ Ex-namorada de Antony viaja para prestar depoimento à polícia

+ Antony é afastado do Manchester para responder acusações de agressão

+ Antony é reintegrado ao Manchester United após acusações de agressão

Sair da versão mobile