O São Paulo inicia sua reformulação para a temporada de 2024 com a chegada do atacante Erick, vindo do Ceará, conforme anunciado nas redes sociais.

O jogador, animado com a oportunidade, expressou confiança na conquista de objetivos e destacou a motivação para disputar a Libertadores pelo clube.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O presidente Júlio Casares, reeleito, celebrou a transferência, elogiando as qualidades do atleta, que era monitorado pela diretoria.

Erick expressou gratidão ao técnico Dorival Júnior e, ao falar sobre o sigilo da negociação, revelou ter escondido a novidade até mesmo de sua família, que é são-paulina.


“Muito feliz por estar aqui. Oportunidade da minha vida. A história fala por si só, o São Paulo é tricampeão do mundo e da Libertadores e vou jogar uma Libertadores no ano que vem. Já atuei contra eles aqui no estádio, mas agora esta torcida vai estar a meu favor”, comentou.

“Tive até que esconder deles (pai e mãe) porque minha família é são-paulina. A partir do momento que contei ao meu pai o que estava acontecendo, ele ficou muito feliz. Quando falei com o empresário e a proposta foi apresentada, Não pensei duas vezes. Agora, a primeira camisa já está prometida (para o pai). Se chegar em casa de mãos vazias, o bicho pega”, afirmou.

O jogador apresentou-se como habilidoso, amante do um para um e destemido ao arriscar, prometendo ser um torcedor em campo para a torcida são-paulina.

RELACIONADAS

+ São Paulo inicia preparação para reencontrar Rogério Ceni

+ São Paulo fustra expectativas no Morumbi em empate com o Cuiabá

+ Santos e São Paulo empatam sem gols em clássico de poucas emoções