O ex-jogador Marcelinho Carioca foi liberto na tarde desta segunda-feira (18). Marcelinho foi sequestrado após sair de uma festa neste domingo (17).
Um vídeo publicados nas rede, o ex-jogador aparece ao lado da suposta mulher que teria conhecido show Tardezinha, de Thiaguinho.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O programa do SBT “Fofocalizando” divulgou a notícia da liberdade de Marcelinho Carioca.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PC-SP).
Na manhã desta segunda, dois suspeitos de participação no crime foram detidos pela Polícia Militar e levados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, Zona Leste.
Nenhum deles confessou participação no delito. A polícia investiga um pedido de R$ 30 mil feito à família do ex-atleta, que transferiu o dinheiro.
A suspeita é de que tenham emprestado as contas bancárias para receber o depósito inicial dos R$ 30 mil. Um terceiro suspeito também foi preso, informou a polícia.
Segundo investigadores do caso, o jogador conheceu uma mulher durante um show e saiu com ela da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, onde ocorria o evento.
A Divisão Antissequestro e policiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) estão investigando o crime.
Em nota, a prefeitura de Itaquaquecetuba negou que o sequestro tenha ocorrido na cidade, mas, sim, segundo a gestão municipal, na zona leste da capital.
“Segundo informações das autoridades policiais, o veículo teria sido visto rodando, na madrugada, em Cidades Tiradentes, bairro da zona leste paulista.”
RELACIONADAS
+ VÍDEO: Marcelinho Carioca confirma sequestro: ‘saí com mulher casada’
+ Marcelinho Carioca desaparece após ir a festa em São Paulo