Integrante do Carmelo Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, a irmã Teresa viveu 12 dias repletos de felicidade no Rio de Janeiro.
Seu sonho de conhecer o Maracanã, considerado o templo sagrado do futebol, tornou-se realidade, proporcionando momentos emocionantes para a freira flamenguista.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A paixão pelo Flamengo transborda em cada palavra da Irmã Teresa. Ao visitar o Maracanã e a sede do clube na Gávea, ela expressou sua admiração pelo “Mais Querido”.
“A alegria que eu sinto em ser flamenguista é tão profunda, que só entende quem é flamenguista”, enfatiza a religiosa, ressaltando a conexão instantânea entre os torcedores rubro-negros.
Além de ser parte de um grupo de freiras com autorização para sair do convento, a Irmã Teresa celebra 50 anos em 2024.
Em sua coleção, adereços do Flamengo se destacam, evidenciando a presença constante do clube em sua vida.
Ao expressar seus desejos para a temporada de 2024, a freira confia que o técnico Tite, junto com a equipe, proporcionará alegrias aos flamenguistas, elevando taças e celebrando vitórias.
“Queremos um Natal muito feliz, por 2024 com muitas taças”, pede ela, demonstrando otimismo e fé.
Enquanto o Flamengo se prepara para a temporada de 2024, com uma pré-temporada nos Estados Unidos, a Irmã Teresa destaca a importância de aprender com os desafios de 2023, ansiando por um caminho “iluminado” no próximo ano.
O ano de 2024 promete ser especial para a freira flamenguista, que, com sua fé e otimismo, espera ver o Flamengo brilhar nos campos e conquistar troféus.
A paixão pela nação rubro-negra continua a inspirar não apenas os torcedores, mas também aqueles que encontram no esporte uma fonte de alegria e união.
RELACIONADAS
+ Flamengo anuncia contratação do jogador De La Cruz; confira
+ Corinthians ou Flamengo? O que se sabe do futuro de Gabigol para 2024
+ Jovem freira e padre largam seus ofícios para viver história de amor