O Fluminense anunciou, na manhã desta segunda-feira (24), a demissão de Fernando Diniz após a derrota para o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão. É mais um dos treinadores demitidos neste início de campeonato.
O Athletico Paranaense foi outro time a anunciar a saída de um treinador após desempenhos ruins. O clube informou que o técnico Cuca pediu para deixar o comando da equipe após o terceiro jogo seguido levando o gol de empate nos minutos finais.
Com a saída dos treinadores, aumentou a lista de técnicos que deixaram o comando dos times do Brasileirão nesta temporada. Já são seis o número de treinadores que pediram demissão/foram demitidos no campeonato.
Além de Fluminense e Athletico Paranaense, as seguintes equipes tiveram saída de treinadores neste começo de Série A: Atlético-GO, São Paulo, Vasco e Vitória.
A lista de treinadores demitidos neste início de Brasileirão são:
- Atlético-GO: Jair Ventura;
- Athletico Paranaense – Cuca;
- Fluminense – Fernando Diniz;
- São Paulo – Tiago Carpini;
- Vasco – Ramon Díaz e Álvaro Pacheco;
- Vitória – Léo Condé.
Trocas no comando
Das seis equipes que já anunciaram a saída de treinadores, apenas o São Paulo e o Vitória já anunciaram novos técnicos para comandar a equipe. No tricolor, Luis Zubeldía comanda a equipe desde abril. No Rubro-Negro, Thiago Carpini é o atual técnico da equipe baiana.
Athletico Paranaense, Atlético-GO, Fluminense e Vasco seguem sem treinador e tem no comando atual, de forma interina, os auxiliares técnicos.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.