Ícone do site Portal Norte

Juventude x Flamengo: onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

Juventude e Flamengo voltam a se enfrentar após quase 2 anos - Fotos: Nathan Bizotto/ECJ e Marcelo Cortes /CRF

Juventude e Flamengo voltam a se enfrentar após quase 2 anos - Fotos: Nathan Bizotto/ECJ e Marcelo Cortes /CRF

Juventude e Flamengo se enfrentam na quarta-feira (26), em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 20h (horário de Brasília).

O Juve vem de derrota por 3 a 1 para o Palmeiras e atualmente ocupa a 12ª posição na tabela do campeonato. O Rubro-Negro também vem de vitória. Na última rodada, a equipe bateu o Fluminense por 1 a 0.

O jogo desta quarta (25) entre Juventude e Flamengo terá transmissão apenas do Premiere (TV fechada por assinatura).

Matheus Delgado Candançan (SP) será o árbitro da partida, com Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael Trombeta (PR) como assistentes. Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC) será o responsável pela arbitragem de vídeo (VAR) no confronto.

Prováveis escalações

O Juventude tem os desfalques confirmados de Marcelinho, Gabriel Vasconcelos e Zé Marcos. Com isso, a provável escalação do time para o jogo deve ser:

O Flamengo chega para a partida com os desfalques confirmados de Viña, Varela, De La Cruz, Pulgar e Arrascaeta, todos por conta da Copa América. Além deles, também são ausências Igor Jesus, Bruno Henrique e Cebolinha. Com isso, a provável escalação do time deve ser:

Retrospecto

Juventude e Flamengo se enfrentaram 27 vezes em toda a história e o retrospecto é o mesmo para os dois. Cada equipe tem 10 vitórias e são 7 empates em todos os duelos até aqui. Os gaúchos levam a melhor nos duelos em casa, mesma situação dos cariocas como mandante.

Nos últimos 4 jogos são 2 vitórias para o Flamengo, 1 vitória para o Juventude e 1 empate. O último duelo entre as duas equipes foi em 2022. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile