A situação em torno da possível saída de Gabigol do Flamengo continua a repercutir dentro e fora do clube, que reforça que ele não sai de graça. Jogador pode sair já neste meio de ano, mas o clube exige uma compensação financeira.
Na última terça-feira (2), a comentarista Marcela Rafael, da ESPN Brasil, informou que o jogador está 99% fechado com o Palmeiras. A tensão entre o Rubro-Negro e o atacante aumentou, após falas do empresário.
No entanto, a reportagem do Portal Norte conversou com fonte ligada ao Departamento de Futebol do Flamengo, que insistiu que não vai liberar Gabigol de graça antes de dezembro.
“O Palmeiras querer o Gabriel e estar 99% perto não muda nada em relação a nos pagar uma compensação financeira. O jogador só sai com compensação. Toda hora dizem que está saindo e não tem clube nenhum nos procurando. Tudo história. Não teve Cruzeiro, não teve Grêmio, não teve ninguém. Mas, se quiserem, terão que pagar ou ele sair no final do ano. E aí já não é mais com a gente”, afirmou a fonte, muito influente na diretoria do Flamengo e presente em Belo Horizonte, com a diretoria.
Ainda segundo a comentarista do canal por assinatura, alguns detalhes no acerto entre as diretorias separariam Gabigol do Alviverde, mas nenhum dirigente do clube confirma a negociação.
Cabe ressaltar que Gabriel Barbosa já pode assinar um pré-contrato e se transferir de graça para qualquer clube no final do ano.
Atualize-se com o Portal Norte. Cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.