Ícone do site Portal Norte

Copa do Brasil 2024: saiba onde assistir ao vivo Atlético-MG x CRB

CRB e Atlético-MG se enfrentam em jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil 2024 no estádio Rei Pelé

Atlético e CRB farão alterações nas escalações para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (7/8), às 19h, na Arena MRV. Confira abaixo as prováveis formações e os desfalques para a partida.

No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Naquele confronto, o Atlético perdeu o atacante Hulk devido a uma lesão na panturrilha direita, enquanto o CRB teve o lateral-esquerdo Willian Formiga expulso.

Para a partida, o Atlético deve ir a campo com Matheus Mendes (Everson); Lyanco (Saravia ou Bruno Fuchs), Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco (Zaracho), Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Eduardo Vargas.

Quanto ao CRB, a equipe poupou a maioria dos titulares na derrota por 2 a 0 para o Operário, no domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 19ª rodada da Série B.

Apenas o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Falcão jogaram, e o atacante Kleiton, que também entrou em campo, não poderá enfrentar o Atlético por já ter atuado pelo Juventude na Copa do Brasil.

No departamento médico, continuam os zagueiros Fábio Alemão e Heron, ambos com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, além do lateral-esquerdo Vitinho, que sofre com uma lesão semelhante no joelho esquerdo.

Ryan deve substituir Formiga, e o técnico Daniel Paulista ainda não decidiu entre o 4-4-2 ou o 4-3-3, formação mais frequente do CRB.

Assim, a provável escalação do CRB inclui Matheus Albino; Hereda, Saimon, Gustavo Henrique e Ryan; Falcão, João Pedro, e Gegê; Mike (Rômulo), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Onde assistir a CRB x Atlético-MG:

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.

Com informações da CNN

Sair da versão mobile