Ícone do site Portal Norte

Vitória x Corinthians: onde assistir ao vivo e horário do jogo do Brasileirão

Corinthians x cuiabá

Corinthians. Foto: Rodrigo Coca - Corinthians

Neste sábado (9), o Vitória recebe o Corinthians no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h30 (horário de Brasília) e promete ser decisiva para ambas as equipes, que têm objetivos distintos na competição.

O Vitória, que tenta se afastar da zona de rebaixamento, conta com o apoio de sua torcida para somar três pontos e dar um importante passo para garantir sua permanência na Série A. O Corinthians, por sua vez, busca uma vitória que o mantenha entre os primeiros colocados e o aproxime da classificação para a próxima Copa Libertadores.

O time paulista chega animado após vencer o Palmeiras por 2 a 0 na Neo Química Arena na rodada anterior. Com o resultado, o Corinthians ampliou sua vantagem sobre o Athletico-PR, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, embora o Furacão ainda tenha um jogo adiado contra o Atlético-MG.

O próprio Athletico-PR foi derrotado pelo Vitória na rodada passada, por 2 a 1, em plena Ligga Arena. Julimar abriu o placar para o time paranaense, mas Alerrandro e Matheuzinho marcaram os gols da virada para o Leão da Barra, que agora acumula três vitórias seguidas, todas contra equipes que também lutam contra o rebaixamento: RB Bragantino, Fluminense e Athletico-PR.

Após o confronto com o Corinthians, o Vitória terá outro desafio importante contra o Criciúma, que também briga para escapar da zona da degola, em partida fora de casa.

Onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo?

O jogo deste sábado, às 16h30, entre o Vitória e Corinthians terá transmissão ao vivo na Globo (para algumas regiões) e no Premiere.

Possíveis escalações e arbitragem

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu, Wagner Leonardo e PK (Willean Lepo); Luan, Ricardo Ryller e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Everaldo) e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Corinthians: Hugo Souza, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz,

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Sair da versão mobile