Ícone do site Portal Norte

Cruzeiro x Grêmio: onde assistir jogo importante da reta final do Brasileirão

Partida importante para os times no Brasileirão.

Partida importante para os times no Brasileirão. - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jogo entre Cruzeiro e Grêmio acontece nesta quarta-feira (27), às 21h (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto fecha a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro terá que focar na competição, já que perdeu o título da Sul-Americana, agora vai lutar por uma vaga na Libertadores 2025. O time tá na 7º colocação, com 47 pontos.

Já o tricolor busca continuar na Série A, o time está na 15ª posição com 40 pontos, a dois da zona de rebaixamento. O Imortal vai enfrentar o Cruzeiro fora de casa.

Onde assistir

A partida terá a transmissão do SporTV na TV fechada e no Premiere no sistema pay-per-view.

Expectativa dos técnicos

Para os técnicos dos times, a cobrança é alta. Um sofre o risco de ficar de fora da próxima edição da Libertadores, o outro corre o risco do rebaixamento.

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, garante que a perda da Copa Sul-Americana ficou para trás e mira a classificação para a Libertadores via Brasileirão.

“Nós sabemos que o passado ficou para trás e temos que aprender com nossos erros. Agora serão quatro grandes decisões para a nossa equipe e precisamos vencer todas para atingirmos o nosso objetivo neste fim de ano”, disse.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho cobra uma evolução em relação aos jogos anteriores.

“Para a gente conseguir se impor e ter a pontuação que desejamos, precisamos melhorar. Precisamos entregar mais do que entregamos em campo”, comentou.

Provável escalação

Cruzeiro: Cássio, William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace (Lucas Silva), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Verón e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz

Grêmio: Agustín Marchesín, João Pedro, Jemerson, Pedro Geromel e Reinaldo; Dodi, Mathías Villasanti, Edenilson (Franco Cristaldo), Alexander Aravena e Yeferson Soteldo; Martin Braithwaite
Técnico: Renato Gaúcho.

Sair da versão mobile