Principal garçom na temporada para o Amazonas FC, o meio-campista Diego Torres se despediu com uma carta aberta, nesta quarta-feira (27).
A caminho do Vila Nova (GO), o jogador argentino foi responsável por 11 passes para gol ao longo deste ano. Aos 34 anos, ele foi confirmado ainda ontem (26) pelo time goiano.
“Com o coração cheio de gratidão, me despeço do Amazonas Futebol Clube. Foi uma honra vestir essa camisa e ajudar a Onça a fazer história, conquistando o primeiro título nacional do futebol amazonense”, disse o atleta.
Diego Torres esteve presente no título da Série C do Brasileirão e, inclusive, marcou gol na final, contra o Brusque (SC). Ao todo, foram 57 jogos e sete gols marcados pela Onça-Pintada.
“Deixo o meu muito obrigado ao estado do Amazonas e ao povo manauara, por acolherem a mim e minha família tão bem. Também quero agradecer à diretoria e à comissão técnica pela confiança, aos meus companheiros de equipe pela parceria, aos membros da imprensa e, em especial, à torcida, que foi nosso combustível em todos os momentos”, continuou Torres.
Confira a carta aberta na íntegra:
“Com o coração cheio de gratidão, me despeço do Amazonas Futebol Clube. Foi uma honra vestir essa camisa e ajudar a Onça a fazer história, conquistando o primeiro título nacional do futebol amazonense. Ter marcado um gol na decisão torna essa lembrança ainda mais especial.
Deixo o meu muito obrigado ao estado do Amazonas e ao povo manauara, por acolherem a mim e minha família tão bem. Também quero agradecer à diretoria e à comissão técnica pela confiança, aos meus companheiros de equipe pela parceria, aos membros da imprensa e, em especial, à torcida, que foi nosso combustível em todos os momentos.
Me despeço feliz por ver o Amazonas entre os 40 melhores clubes do Brasil, e sigo na torcida pelo sucesso desse projeto.
Um forte abraço!”
*Com informações da assessoria