O “Galo Doido”, mascote do Atlético-MG levou um “enquadro” da polícia em Buenos Aires, na Argentina. Em vídeos divulgados nas redes sociais, os agentes policiais aparecem abordando o Galo após um “comportamento inadequado”.
O episódio ocorreu no Mercado San Telmo, na capital argentina. O mascote estava dentro do mercado, junto com torcedores que estavam no local, cantando músicas do clube, quando a polícia o aborda e o expulsa do local com empurrões.
Depois de algumas conversas, o “Galo Doido” foi liberado e seguiu a caminhada pela capital argentina.
Veja vídeo:
Final da Libertados neste sábado (30)
Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), Atlético-MG e Botafogo duelam pela grande final da Copa Libertadores da América. A decisão será disputada no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, palco tradicional do futebol sul-americano.
Quem vencer a partida levanta a taça. Em caso de empate, haverá prorrogação. E, se persistir a igualdade, o título será definido nos pênaltis. Esta é sexta decisão da Conmebol Libertadores nesse formato.
Provável escalação
Ambas as equipes devem ir a campo com força máxima, e as prováveis escalações são as seguintes:
- Atlético-MG: Everson, Junior Alonso, Battaglia, Lyanco, Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco, Guilherme Arana, Paulinho, Hulk e Deyverson.
- Botafogo: John, Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza, Alex Telles, Gregore, Marlon Freitas, Savarino, Thiago Almada, Luiz Henrique e Igor Jesus.