O Flamengo e a Shopee estão prestes a confirmar, nesta terça-feira (14), uma parceria que vai render R$ 12 milhões aos cofres do clube, além de prêmios e cupons de desconto para os torcedores.
O patrocínio é superior aos R$ 10 milhões da Kwai que estampava as mangas da camisa do Flamengo e, agora, será substituído pela Shopee.
A marca vai estampar as mangas do time masculino e feminino do futebol profissional do Rubro-Negro. Além disso, também estará presente nos shorts dos uniformes da equipe de basquete.
Flamengo e Shopee: aprovação será do Conselho Deliberativo
Os conselheiros do clube votam o patrocínio na noite desta terça. No entanto, a aprovação deve ser unânime, pelo menos é esta a informação do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, além dos setoristas que acompanham o Rubro-Negro.
O tempo proposto para duração da parceria é de 12 meses, até o final de dezembro de 2025. O pagamento deve feito em três parcelas de R$ 3 milhões. Junto disso, há um adicional varia´vel de R$ 600 mil, de vendas do programa de afiliados.
Além do incentivo financeiro da Shopee, os torcedores do clube também devem estar inclusos nas ações. Algumas das iniciativas envolvem a distribuição de cupons e a distribuição de prêmios.