Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao que tudo indica, pode deixar o Flamengo, já que um acerto pela sua renovação ainda não aconteceu.
De acordo com o GE, o jogador recebeu nova proposta de novo vínculo com o Rubro-negro, mas recusou a oferta de um ano de contrato e 50% de aumento salarial.
Em entrevista ao canal por assinatura Sportv, o empresário de Gabigol falou sobre a situação envolvendo o atacante do Flamengo.
“A gente não gosta de externar esses assuntos, mas por conta do que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado porque isso interfere na relação dele com a torcida. Isso nunca vai acabar. O ciclo dele no Flamengo foi muito vitorioso, a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente também tem que entender o lado do clube. Então, é isso. Agradeço a vocês pelo espaço e espero que em breve possamos falar sobre o próximo clube do Gabriel.”
O apresentador questionou o representante do jogador, Junior Pedroso, sobre a possibilidade de Gabigol deixar o Flamengo no meio da temporada.
“Com certeza. Se o Flamengo quiser se aproveitar de alguma troca de jogadores ou receber uma compensação financeira, isso claramente pode ser feito. Caso contrário, o Gabriel vai sair livre em dezembro. Tem que ver o que o Flamengo prefere.”
O Flamengo contratou Gabigol no início de 2019 e o vínculo se encerra ao fim de 2024.
O jogador é ídolo da torcida, mas desde a chegada do técnico Tite, o atleta não tem tido as mesmas oportunidades.
Pedro é o titular da posição.
Gabigol segue treinando normalmente e deve ser relacionado para a partida diante do Cruzeiro, no domingo (30).
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.