Após a derrota para o Atlético-MG no último domingo (21), o técnico do Vasco, Rafael Paiva, ganhou uma semana livre para treinamentos.
Adiaram o duelo contra o Cuiabá porque, nesta quinta-feira (25), o time mato-grossense enfrenta o Palestino pelo jogo de volta da fase de playoffs da Copa Sul-Americana.
Com isso, o treinador terá mais tempo para preparar jogadores como Philippe Coutinho.
O meia reestreou contra o Galo e jogou cerca de 15 minutos, tempo suficiente para melhorar a qualidade do jogo vascaíno.
Rafael Paiva, inclusive, falou sobre a preparação dos novos reforços para as próximas rodadas do Brasileirão e Copa do Brasil, mas pediu calma.
“A gente não quer antecipar para não deixar a expectativa alta. Importante é tentar deixar o time organizado coletivamente. Quando acharmos que estão aptos, vão entrar. Não podemos deixar de falar dos jogadores que atuaram esses jogos, corresponderam, evoluíram muito. É uma briga sadia, naturalmente as coisas vão acontecer”
Rafael Paiva comanda mais uma sessão de treinamentos na próxima quinta-feira (25).
O treinador prepara a equipe para enfrentar o Grêmio, no domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.