A liminar que suspendia o leilão do terreno que dará espação ao novo estádio do Flamengo foi derrubada na manhã desta quarta-feira (31).
Com isso, o evento permanece agendado para as 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro.
O Flamengo se prepara para dar o lance inicial de R$ 138 milhões e adquirir a área destinada à construção do seu estádio próprio.
A Prefeitura do Rio de Janeiro solicitou a suspensão da liminar apresentada pelo advogado Vinícius Monte Custódio.
O município argumenta que o leilão não resultará em prejuízos irreparáveis para nenhuma das partes envolvidas, justificando assim a manutenção do evento.
Com a suspensão da liminar determinada pelo desembargador Guilherme Calmon Nogueira da Gama, o Flamengo está autorizado a participar do leilão do terreno do Gasômetro.
Assim, o clube se organiza para o leilão, cujo lance mínimo para a área de 88,3 mil metros quadrados é de R$ 138 milhões.
Quando e onde será o leilão do estádio do Flamengo?
O leilão terá início às 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no auditório do prédio da Prefeitura, localizado no bairro Cidade Nova, no Centro do Rio.
Vale ressaltar que o Flamengo obteve aprovação interna para participar do certame na última segunda-feira (29), durante uma reunião na sede do clube, na Gávea.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.