O Amazonas realiza reformas e ampliações no estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, para mandar seus jogos na Série B no local. As reformas e ampliações são realizadas em parceria com o Governo do Amazonas e parceiros privados.
A Onça tem mandado suas partidas na Série B na Arena da Amazônia, onde realizou três jogos pela competição, além de um pela Copa do Brasil. Este último, o único realizado durante a noite.
Com capacidade atual para pouco mais de 6 mil pessoas, o Carlos Zamith possui a capacidade mínima exigida pela CBF para receber jogos da Série B. Além da ampliação da capacidade, com instalação de arquibancada móvel e espaços para camarote, estão sendo instalados novos refletores para iluminação.
Também estão sendo realizadas reformas no espaço interno do estádio, com ajustes no vestiário do Amazonas e da equipe visitante.
O clube deve fazer sua primeira partida da Série B no estádio no dia 8 de junho, quando enfrentará o Brusque. A partida está marcada para começar às 14h (horário de Manaus). Antes disso, o Amazonas enfrenta o Mirassol, na Arena da Amazônia, e o Operário, fora de casa.