Ícone do site Portal Norte

Amazonas FC x Ceará: ingressos já estão à venda; veja valor e como comprar

Amazonas-FC-2

O time amazonense, que soma 31 pontos, ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela da Série B - Foto: Reprodução/Amazonas FC

O Amazonas FC se prepara para um confronto decisivo contra o Ceará pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a partida será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 1º de setembro, às 16h. Para garantir um lugar nesse jogo importante, os torcedores já podem adquirir seus ingressos.

Valores dos ingressos

Os ingressos para o duelo entre Amazonas e Ceará estão sendo vendidos em diferentes faixas de preço, a partir de R$ 30, garantindo opções acessíveis para todos os torcedores.

Os torcedores podem adquirir os bilhetes para o jogo no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, localizada no Amazonas Shopping.

Estudantes, idosos, professores da rede pública, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda cadastrados no programa ID Jovem têm direito à meia-entrada, bastando apresentar o documento comprobatório para garantir o benefício.

Como está o time no campeonato ?

O time amazonense, que soma 31 pontos, ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela da Série B. Na rodada anterior, a Onça-pintada empatou por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, estendendo sua sequência invicta para três jogos, com duas vitórias e um empate.

Como foi o último jogo?

O Amazonas visitou o Santos na última rodada do Brasileiro Série B, no sábado (24), na Vila Belmiro. O jogo foi bastante movimentado, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e partida terminou em 0x0.

Próximo jogo?

Após a partida contra o Ceará, que o treinador cearense avalia como “muito difícil” no domingo, o Amazonas volta à campo contra o Paysandu, na quinta-feira (05/09), às 21h30. A partida será no Estádio Leônidas Sodré de Castro, válida pela 25ª rodada do Brasileiro Série B.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

Sair da versão mobile