Nesta sexta-feira (04/10), CRB e Paysandu se enfrentam pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com início às 20h (horário de Brasília).

Situação das equipes

Mesmo ganhando a última partida contra o América-MG, e subindo uma posição na tabela, o CRB ainda está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 30 pontos. Dos 29 jogos disputados, até o momento, a equipe tem sete vitórias, nove empates e 13 derrotas. Por isso, o time precisa ganhar para subir de posição e fugir da possibilidade de ser rebaixado.

Já o Paysandu subiu duas posições no último jogo, após ganhar de 1 a 0 do Ituano. Agora a equipe está na 14ª colocação, com 33 pontos. Por isso, de 29 jogos disputados, o time venceu somente sete e perdeu 10. Além disso, com relação aos empates, foram 12 até o momento.

Ingressos

Para os torcedores que querem conferir a disputa de perto, os ingressos já estão sendo vendidos. Eles estão disponíveis nas lojas Regatas Casarão, Regatas – Amélia Rosa, Regatas Benedito Bentes e no stand Regatas Maceió Shopping. Além disso, também é possível comprar na Poly Sport Centro e na Bilheteria Rei Pelé, conforme informações do site Globo Esporte.

Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 100 reais e a compra também pode ser pela internet. Os torcedores ainda poderão escolher assentos na grande arquibancada, na alta curva e em cadeiras.

Onde assistir?

Ademais, os torcedores poderão acompanhar o duelo entre CRB e Paysandu ao vivo através do canal Premiere, além do Canal Goat, no Youtube.

Ficha técnica da partida entre CRB e Paysandu

Por fim, as principais informações sobre o confronto entre CRB e Paysandu válido pelo Brasileirão Série B são:

  • Partida: CRB e Paysandu
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Data: 04/10/2024
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Brasil
  • Transmissão: Premiere e Canal Goat

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.