O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, falou sobre a superioridade do Flamengo, imposta contra um Alviverde apático no campo do Maracanã.
Após a derrota na partida de ida da Copa do Brasil, o técnico português comentou o desempenho abaixo do esperado por parte da equipe paulista.
“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que admitir isso.”
De acordo com o treinador alviverde, uma das prioridades para a partida de volta, na próxima quarta-feira (07), é recuperar jogadores lesionados.
“Por muita justificativa, temos que assumir primeiro. Não estamos bem, não estamos na máxima força, basta ver os que estão lesionados, o Mayke voltando de lesão, novos jogadores a se adaptar ao time, dois laterais lesionados. O Murilo também não esteve aqui porque foi pai. É um motivo muito maior que o futebol. Temos que recuperar.”
Abel Ferreira, no entanto, também lembrou outros momentos em que o time do Palmeiras esteve em baixa e conseguiu viradas improváveis durante seus quatro anos no comando da equipe.
“Primeiro acreditar, esse é o primeiro passo, que quarta-feira temos que entregar tudo dentro de campo. Já revertemos dois gols, mas é um adversário muito difícil, que ano passado não ganhou nenhum título e quer mudar isso. Não posso negar que estamos pouco fluidos, é mais a ver com o rendimento individual dos jogadores.”
Antes do jogo de volta pela Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Internacional pelo Brasileirão.
O jogo acontece no domingo (04), no Rio Grande do Sul.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.