O Flamengo anunciou, em parceria com a fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas, e a marca de roupas FARM, uma nova coleção colaborativa nesta terça-feira (16).
Esta é a segunda edição da colaboração entre o Rubro-Negro e a Farm. O primeiro lançamento, em 2015, contou com três t-shirts que fizeram sucesso e até se tornaram itens de colecionador.
A novidade conta com algumas peças inspiradas e desenhadas por mulheres para as mulheres. São três estampas exclusivas e diversas modelagens, com camisa, vestido, slipper, chinelo, short, bermuda e casaco.
Para a colaboração, o tema é “Flamengo é coisa de tradição” e traz na campanha algumas avós e netas torcedoras, que participaram de uma sessão de fotos com os novos produtos. O intuito é reviver a energia e emoção das ruas cariocas nos dias de jogos do Flamengo, que atravessa gerações.
“A primeira coleção da Adidas e da FARM com o Flamengo foi um sucesso absoluto e, até hoje, é objeto de desejo das nossas torcedoras. Estamos muito animados para essa segunda leva”, celebra Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.
Os produtos FARM + Adidas + Flamengo estarão disponíveis a partir desta terça-feira (16), no site, app e lojas selecionadas da marca no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e globais na Europa, além das lojas oficiais e site da adidas e Flamengo.