O Amazonas recebe o Santos no próximo sábado (11), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe vive bom momento e é líder da segunda divisão nacional.
Na última segunda-feira (6), o time paulista goleou o Guarani, enquanto a Onça-Pintada perdeu para a Ponte Preta.
Com o resultado, os recém rebaixados, pela primeira vez na história, reassumiram o topo da tabela por conta do saldo de gols: sete a quatro contra o Sport.
O Amazonas, por outro lado, segue na tentativa de engrenar na Série B. Até então, são duas derrotas e um empate no torneio. E se a fase é complicada dentro de campo, fora dele também não é diferente.
Para o confronto em Manaus, o time não deve contar com o atacante Jô. Ele seria titular contra a Ponte Preta, mas foi preso por não pagar pensão alimentícia.
“O Amazonas FC informa que, orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante Jô. O atleta aguarda a análise da petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube”, atualiza a Onça-Pintada.
O duelo inédito entre Amazonas e Santos acontece na Arena da Amazônia, às 16h (de Manaus). Os ingressos estão à venda pela internet, com valores de R$ 30 a R$ 200.